segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tag amo/odeio

Oi gente, tudo bem? Vim responder uma tag com o tempinho que tive hoje
Fui indicada pelo blog Make & Cia, essa tag foi criada pela Karla do Cherry Cookie, vamos adiante!!!!
As regras são: 
  •  Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
  •  Indicar 10 Blog para responder a TAG.
  •  Colocar o selinho da TAG , o coraçãozinho com o nome.
  •  Colocar o blog que deu origem a TAG.
  •  Colocar o blog de quem te indicou a TAG.


10 coisas que eu amo ♥

Deus
Família
Amigos
Meu celular
Meus animais
Chocolate
Música
Rímel (é)
Esse blog ♥
Livros 

10 coisas que eu odeio </3 
Mentira
Falsidade
Pessoas que se fingem de sonsa 
Hipocrisia 
Gente que acha que é melhor que os outros
Inveja
Maltrato aos animais 
Calor 
Mosquitos ( tenho alergia ) 
Me tratem mal rs
Então gente, é isso, agora vou desafiar 5 blogs para responderem a tag também, mas deixem o comentário aqui para mim poder ver depois ok? 

Julia Ferreira do blog Wordl4nd ( ela pediiu que a mencionasse assim )

Espero que tenham gostado,beijos.

Um comentário: