sábado, 4 de abril de 2015

Dear Diary - Medo

Querido diário...
olha eu aqui de novo.. com medo, de tentar? sim, de tentar, eu realmente queria um tempo, pra me entender, pra colocar tudo no seu devido lugar, por que assim não estava mais aguentando, estava me sufocando, me prendendo, como alguém que precisa de libertar e não consegue mais por medo, de magoar mais alguém, como alguém ja me magoou, sei como dói, sei o quanto machuca, só que desta vez, não era só a minha felicidade que estava em jogo, era tudo, talvez principalmente o futuro.
Ah se tudo fosse fácil talvez não tivesse graça, mas precisava ser tão complicado assim agora? 
Sempre acreditei que se desse medo, deveria ir com ele mesmo, que era melhor eu me arrepender depois de ter feito, do que pensar muito e acabar não dando em nada, eu realmente estava certa, pensar só causa mais tumulto e você fica sem saber o que fazer pensando nas consequências.
O amanhã pode ser tarde demais, viva o hoje como se ele fosse o último dia de sua vida, mas e ai, estaria feliz se o amanhã pra voce não existisse? viva intensamente cada momento, se não eles irão passar tão rápido que você irá olhar pra trás e não ficará satisfeita.
Até mais, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário